Parceria entre Allianz Parque e Bauducco cria o ‘Porcottone’

Folha Top of Mind revela marcas mais lembradas do Brasil
31 de outubro de 2017
Economia informal pode ensinar princípios a empresas tradicionais
1 de novembro de 2017
Parceria entre Allianz Parque e Bauducco cria o ‘Porcottone’

Portifolio – O Allianz Parque e a Bauducco fizeram uma parceria inusitada para o fim de ano dos palmeirenses. Uma edição especial do Chocottone Bauducco de 500 gramas traz na embalagem um porquinho de pelúcia verde. Além disso, na caixa do Porcottone tem um código que vira jogo de realidade aumentada, no qual o desafio é marcar um gol de pênalti.

Staff Image

Montagem de stands – A edição exclusiva tem exemplares limitadas e não está disponível no varejo. O Chocottone do Porquinho pode ser encontrado na arena e em quiosques nos shoppings Bourbon e West Plaza.

Estágio em agência de propaganda de Santos – “Nossa ideia é ampliar a conexão emocional entre os torcedores e fãs com a arena, permitindo às pessoas levarem um pedacinho da experiência no Allianz Parque para casa”, comenta Heraldo Evans, diretor comercial do Allianz Parque.

O post Parceria entre Allianz Parque e Bauducco cria o ‘Porcottone’ apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *