Canal de brand publishing da Leroy Merlin comemora resultados

[Vídeo] Grupo Boticário celebra 40 anos de olho no futuro
8 de dezembro de 2017
Spotify quer se incluir na estratégia de áudio sem deixar o rádio de lado
9 de dezembro de 2017
Canal de brand publishing da Leroy Merlin comemora resultados

Administração de redes sociais – A Leroy Merlin está celebrando a marca de 58 mil inscritos em nove meses no canal ‘Casa da Verdade’. A plataforma tem divisão de brand publishing da Webedia, com produção nos estúdios da Massiv, em São Paulo.

Marketing de Busca – Luther Peczan, CEO da produtora digital Massiv, conta que desde o lançamento do canal, em março, o número de inscritos foi conquistado apenas com crescimento orgânico. Na análise do engajamento dos 127 vídeos produzidos e postados na plataforma, Peczan destaca a fidelidade do público e o fato de que 75% das visualizações virem de pessoas que acessam diretamente na página do canal. “A própria plataforma também considera o conteúdo muito relevante já que os 25% restante vêm das recomendações do próprio Youtube”, afirma o CEO de Massiv.

Agência de Propaganda em Santos – O projeto é uma extensão da comunicação de varejo da rede com a participação dos influenciadores Karla Amadori, Paloma Cipriano, o comediante Lucas Salles e Paulo Biacchi, com o enfoque nos temas decoração, reforma e construção. A finalidade é aumentar a relevância digital da marca Leroy Merlin e torná-la dominante nesse território. “A marca já é bem reconhecida e associada aos temas-alvo no Brasil, onde as lojas são vistas como modernas e inovadoras. Ainda há, porém, o desafio de aproximar a marca do público mais jovem, algo que os novos canais digitais fazem por excelência nos tempos atuais”, explica o Paulo José, executivo da Leroy Merlin.

Criação de Aplicativos em Santos – O CEO de Massiv explica que a metodologia desenvolvida pela Massiv é baseada em crescimento 100% orgânico e direcionada por uma estratégia de conteúdo com pilares claros e relevantes para a audiência almejada. “Escolhemos apresentadores que comunicam bem com o target da Leroy e aplicamos todo o nosso conhecimento técnico sobre o algoritmo e sobre o comportamento do público que consome conteúdo na plataforma”, diz Peczan.

Criação de Site em Santos – Confira os vídeos mais acessados: 

Armazém para locação em Santos1- Espaços pequenos, como decorar com P.Biachi

Montagem de estandes

2- Como instalar piso vinilico com a Paloma Cipriano

Agência de Propaganda em Santos

3- Como fazer uma churrasqueira com Paloma Cipriano

Magia para empresa voltar lucrar


Divulgação

O post Canal de brand publishing da Leroy Merlin comemora resultados apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Fonte: Lima & Santana Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *